Um suspeito com mandados em aberto fez um homem e uma mulher reféns em um carro ao fugir da Polícia Militar (PM), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. As informações são da Polícia Militar (PM-PR).
Segundo a PM, o homem andava pela cidade e ao ver uma viatura da corporação pela região, começou a fugir pulando muros de casas. Em uma das residências, estava o casal, que foi obrigado a entrar no carro, momento em que iniciou a fuga.
A PM iniciou o acompanhamento do veículo até que na altura do Contorno Leste, em Piraquara, o suspeito parou no acostamento, abandonou o casal e fugiu por uma área de mata.
As vítimas não ficaram feridas e foram levadas pra Delegacia Campina Grande do Sul, onde estão sendo ouvidas. O carro em que elas estavam também foi levado à delegacia.
Por conta das buscas pelo homem e presença da polícia na rodovia, o trânsito ficou lento. Um helicóptero também precisou pousar na estrada para ajudar nas buscas.
Até a última atualização desta reportagem, o homem não tinha sido localizado. Segundo a PM, ele tem mandados em aberto por crimes como roubo e falsificação de documentos.
G1PR