Notícias

Pai e filho morrem em acidentes na mesma rua em intervalo de oito anos em SC

Ambos os acidentes aconteceram em Jaraguá do Sul, em 2016 e 2024

Pai e filho morrem em acidentes na mesma rua em intervalo de oito anos em SC
Foto: Google StreetView/ Reprodução

O jovem de 28 anos que morreu após um acidente entre moto e bicicleta no último domingo (1º), em Jaraguá do Sul, foi identificado como Augusto Baader. Ele era filho de Rolando Baader, que morreu na mesma rua, também em um, em março de 2016.

O acidente com Augusto aconteceu na rua Domingos Rosa, no bairro Ilha da Figueira, por volta de 20h45min. Segundo a Polícia Militar, a motoneta bateu de frente com a bicicleta que descia pelo sentido contrário. O motociclista teve múltiplos ferimentos pelo corpo, além de parada cardíaca e respiratória. Ele não resistiu e morreu ainda no local, informaram os

O jovem de 16 anos, que estava na bicicleta, teve ferimentos nas pernas, rosto e cabeça. Ele foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital São José, em Jaraguá do Sul. O estado de saúde atualizado dele ainda não foi informado.  

Já Rolando morreu aos 54 anos, enquanto conduzia uma bicicleta pela mesma rua Domingos Rosa. Ele bateu contra um caminhão dos Bombeiros Voluntários, à época o fato por noticiado pelo g1 SC. 

O caminhão-tanque dos bombeiros subia o morro para combater um incêndio em uma mata e o ciclista descia a estrada. Conforme a Polícia Militar, a bicicleta derrapou em um trecho de estrada de chão e o ciclista perdeu o controle e bateu no caminhão. Rolando Baader morreu no local.

Rolando era funcionário do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Jaraguá do Sul. De acordo com a assessoria de imprensa do Samae, ele morava no Morro da Boa Vista e costumava ir trabalhar de bicicleta. Ele era encanador do Samae há 19 anos.

À reportagem do AN, Valdecir Fernando Baader, primo de Augusto e sobrinho de Rolando, diz que a família está abalada após mais uma perda por causa de acidentes entre veículos.

— A família Baader volta a viver mais uma tragédia causada por imprudência no trânsito — Finaliza.

ND+

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 10º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.