Uma moradora de Guaramirim, no Norte de Santa Catarina, foi assediada por um vizinho após sair para ir à igreja neste domingo (20). Após deixar a casa onde mora, a vítima encontrou o suspeito pelado na porta de outra residência e decidiu acionar a PM (Polícia Militar).
De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 10h20 de domingo. A vítima contou que o suspeito, de 40 anos, já a vinha “cercando” há alguns dias quando ela ia para a área externa da casa estender roupa. Segundo a mulher, poucos dias antes, ao sair para trabalhar de madrugada, o homem estava parado em pé na porta de casa, encarando e intimidando a vítima.
Já no domingo, o suspeito estaria “sensualizando” para a mulher. Assustada, ela retornou para casa e trancou a porta, pedindo para que os filhos acionassem a PM. Ao chegarem ao local, os agentes foram desacatados pelo suspeito, que correu para o apartamento onde vive e trancou a porta.
Vizinho visto pelado atacou policiais
Os policiais tiveram que arrombar a porta da residência, já que o suspeito se recusava a abri-la. O homem partiu para cima dos agentes e foi necessário algemá-lo para que pudesse ser abordado.
Após ser contido, o homem foi levado para a delegacia de Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, ele já tinha ocorrências registradas pelos mesmos crimes.
ND+