GUARAPUAVA -
Policial -
22/04/2025 15:58
Segundo relato da PM, era visível no rosto da mulher marcas de cicatrizes, o que indicava agressões antigas.
Uma mulher de 28 anos, vítima de violência doméstica, foi resgatada pela Polícia Militar e relatou que está há cinco anos mantida em cárcere privado.
A moradora do bairro Morro Alto, em Guarapuava, é mãe de três filhos e disse que não denunciou por medo de perder os filhos. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (21/04).
Inicialmente a PM atendeu uma denúncia de violência doméstica. A vítima apresentava um sinal visível de ferimento na orelha esquerda, mesmo assim, inicialmente foi reticente a abordagem policial, pois estava com a sogra, mãe do suposto agressor, na casa.
A equipe percebeu que a mulher não estava à vontade para relatar os fatos e conduziu ela e as crianças para a sede do 16º Batalhão de Polícia Militar.
Ela narrou que além de apanhar, sofre violência psicológica e era mantida presa pelo convivente, um homem de 28 anos. relatou que chegou a pedir ajuda enviando um email para um endereço que viu na televisão, mas que quando foram ajudá-la teve medo de perder a guarda dos filhos e não relatou os crimes dos quais é vítima.
Segundo relato da PM, era visível no rosto da mulher marcas de cicatrizes, o que indicava agressões antigas.
Tanto a mulher quanto as crianças de seis meses, 9 e 11 anos, foram acolhidas pelas instituições da Rede Municipal de Enfrentamento à Violência contra a Mulher.
A famílias dela, que é de outra cidade, foi acionada para prestar apoio.
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS!
CLIQUE AQUI
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS
(49) 9.8428-4536
/
(49) 3644-4443