Notícias

Polícia Militar prende autores de furto e recupera bateria antes mesmo da vítima perceber o crime na região

Polícia Militar prende autores de furto e recupera bateria antes mesmo da vítima perceber o crime na região
Foto: BPM

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14h40, a Polícia Militar, por meio da equipe Bravo do 2º Pelotão de Marmeleiro, pertencente à 1ª Companhia do 21º BPM/5º CRPM, prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em furto e receptação. Um GM Kadett prata, utilizado no furto de baterias de um caminhão estacionado às margens da avenida Natalino Fausto, foi localizado pela equipe. Durante a abordagem, o condutor do veículo confessou o crime e revelou que havia vendido a bateria em um ferro-velho na cidade de Marmeleiro.

Com apoio da equipe RPA de Marmeleiro, os policiais foram até o local indicado e conseguiram recuperar a bateria furtada. Além disso, foram apreendidos 2 kg de cobre e o veículo usado no crime, que foi recolhido ao pátio. Os dois suspeitos, um homem de 27 anos e outro de 66, foram conduzidos à 19ª SDP para a lavratura do flagrante. O responsável pela mecânica do caminhão afirmou que ainda não havia notado o furto até ser informado pela equipe.

Resultado da ação:

- 01 homem de 27 anos preso  

- 01 homem de 66 anos preso  

- 01 bateria recuperada  

- 02 kg de cobre apreendidos  

- 01 veículo recolhido ao pátio  

 BPM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu limpo

Quarta
Máxima 23º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 24º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 25º - Mínima 15º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.