No domingo, (18), aconteceu a partir das 9h, no Ginásio Municipal Adelino Magini, em Dionísio Cerqueira, o cenário da 1ª Copa Internacional Tri Fronteira de Jiu-Jitsu.
Este evento de grande magnitude reuniu atletas vindos do Paraná, Santa Catarina e Argentina, que competirão em diversas categorias, começando com crianças a partir de 4 anos.
Além de medalhas para os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada categoria, a competição também premiou as cinco melhores equipes com troféu e ofereceu um prêmio de R$ 1.200,00 para os vencedores do absoluto faixa preta.
As categorias estavam organizadas em três grandes blocos: Absoluto Juvenil, Absoluto Adulto e Absoluto Master, tanto no Masculino quanto no Feminino.
Isso proporciona uma oportunidade única para acompanhar desde jovens promessas, ágeis e cheias de energia, até lutadores mais experientes, que trazem consigo toda a técnica refinada ao longo dos anos de treino. O tatame estava repleto de talentos, com disputas entre faixas Branca, Azul, Roxa, Marrom e Preta, garantindo que o evento celebre todos os níveis de habilidade.
Esta competição internacional não apenas fortalece os laços entre os países participantes, mas também ressalta o papel do esporte na formação de jovens e atletas em nossa região.
Confira logo abaixo a entrevista:
Portal Tri
:::LEIA TAMBÉM:::
Equipe WS Team de Maravilha participa da 1ª Copa Internacional Tri Fronteira