No sábado (8) o campo de futebol da Maria Preta em Dionísio Cerqueira foi palco da 5ª rodada do Campeonato Cerqueirense 2025. Os confrontos movimentaram a competição com duelos equilibrados e muita emoção dentro de campo.
Na segunda divisão o Ipiranga enfrentou a equipe estreante do Atlético Sede Marina B.
O jogo teve início às 14h15 e foi marcado por reviravoltas. O Atlético Sede Marina B saiu na frente após uma falha defensiva do Ipiranga. O camisa 24 Fernando aproveitou a oportunidade e balançou as redes. O Ipiranga reagiu e empatou com um golaço de Elias camisa 9 que acertou o ângulo sem chances para o goleiro Maicon. Ainda no primeiro tempo Jorge camisa 7 do Atlético fez bela jogada individual e colocou sua equipe novamente à frente. Nos minutos finais da etapa inicial Juliano camisa 9 ampliou para 3x1.
No segundo tempo o Ipiranga tentou reagir e conseguiu diminuir a diferença com um chute forte de Andrey camisa 8 que venceu o goleiro adversário. Apesar da pressão final o Atlético Sede Marina B segurou o resultado e garantiu a vitória por 3x2.
Pela primeira divisão Cometa E.C. e Atlético Sede Marina protagonizaram um duelo intenso e disputado. O jogo foi marcado por forte movimentação e muitas faltas. A rede só balançou no segundo tempo quando após uma cobrança de escanteio Adriano camisa 25 do Atlético Sede Marina cabeceou firme para o fundo do gol decretando a vitória de sua equipe por 1x0.