Na segunda-feira (17), foi realizado um treinamento online sobre o uso da Inteligência Artificial (IA) na criação de documentos administrativos. Os participantes aprenderam a elaborar o Estudo Técnico Preliminar (ETP), o Termo de Referência (TR) e os Documentos de Formalização de Demanda (DFD), facilitando e agilizando os processos internos.
O evento contou com a participação de diversos órgãos e secretarias, como a Prefeitura Municipal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e Infraestrutura, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Planejamento, Fundo Municipal da Infância e Adolescência, além da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O treinamento destacou a importância da tecnologia para tornar o trabalho mais prático e eficiente na administração pública.
ASCOM