A Polícia Militar de Marmeleiro prendeu um homem na noite de domingo (30), após ele ameaçar os pais e tentar colocar fogo na residência. Conforme informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada por volta das 20h45, em uma residência no Bairro Passarela após informações de que o filho estava ameaçando seus pais.
No momento que a equipe chegou no local, os policiais ouviram o homem gritando e gesticulando com as mãos enquanto o casal (seus pais) estavam sentados no sofá da residência. O autor estava visivelmente embriagado e alterado, e a todo momento questionava a abordagem.
A mãe disse aos policiais que o filho é usuário de drogas, e que pela manhã ela deu R$100,00 para ele. Em seguida o homem saiu de cada e retornou no início da noite alterado, aparentemente embriagado, e pedindo mais dinheiro.
Ainda conforme a mãe, no momento que ela disse não ter mais dinheiro, o filho passou a quebrar alguns objetos da residência, e falou que iria incendiar a casa com os pais dentro, abrindo as válvulas do gás do fogão, mas a mãe conseguiu fechar.
O pai do autor tem graves problemas de saúde, e não consegue se locomover sem ajuda, e não consegue falar direito devido a um tumor cerebral. O autor foi preso e removido à 19ª SDP para demais procedimentos.
PP News