O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, do Sebrae PR, que está instalado na sede da Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin, recebeu o Selo Prata, em nível estadual, pela qualidade e referência no atendimento.
A menção honrosa, e o troféu referente, foram entregues pelo Sebrae PR, em solenidade realizada em Curitiba, no dia 27 de março passado.
Na oportunidade, a Sala do Empreendedor de Barracão recebeu o Selo Ouro.
A funcionária da Ascoagrin e responsável pelo Ponto de Atendimento do Sebrae PR, Jaqueline Eich, destacou a importância da conquista, que é um grande reconhecimento da dedicação, carinho, eficiência e qualidade com que a Ascoagrin, e o Ponto de Atendimento Sebrae PR, tem para com os empresários e empreendedores da trifronteira.
“Em um ano de atendimento no Ponto, já conquistamos esse importante prêmio. Agradeço, em nome da equipe da Ascoagrin, por esse reconhecimento de nossa atuação de referência e de qualidade, e destaco que o trabalho em equipe é fundamental para o sucesso”.
Jaqueline ressaltou que em 2024, o Ponto de Atendimento Sebrae PR na Ascoagrin realizou muitas capacitações para os empresários associados e seus funcionários.
“Tivemos muitos feedbacks positivos, e isso foi muito gratificante para nós. Em 2025, vamos continuar trabalhando com muita dedicação, para que nossos associados sempre tenham o melhor atendimento e capacitações de qualidade”.
Jaqueline destacou que neste ano terão novidades, e em breve será divulgada a agenda de cursos e atividade do Ponto de Atendimento.
“Para tanto, destaco que os associados procurem a Ascoagrin. E aqueles ainda não são associados, que entrem em contato conosco, venham fazer parte da Associação Empresarial e usufruir dos benefícios que ela oferece aos empresários”, afirmou Jaqueline Eich.
A presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade, enfatizou o orgulho de participar do evento do Sebrae PR em Curitiba, e ter o Ponto de Atendimento Sebrae na Ascoagrin premiado com o Selo Prata, e a Sala do Empreendedor de Barracão, premiada com o Selo Ouro.
Dayana representou Jaqueline Eich na solenidade, pois ela estava de férias, e também representou o secretário de Indústria e Comércio de Barracão, Dieyson Matiello Bugança, e a equipa da Sala do Empreendedor.
“Temos o Ponto de Atendimento na Ascoagrin há pouco tempo, foi instalado no ano passado, e para nosso orgulho já conquistou esse importante prêmio. Vamos continuar com essa qualidade e dedicação, para que possamos conquistar agora o Selo Ouro”, afirmou Dayana Andrade.
O consultor do Sebrae PR, Francisco Wildes, que é responsável pelo Escritório Sebrae Fronteira, em Barracão, afirmou ser um momento de alegria e reconhecimento pelo trabalho que o Sebrae Paraná vem fazendo, com dois prêmios para Barracão.
“As pequenas empresas são o foco de Sebrae e é muito gratificante ver o Ponto de Atendimento, que foi instalado no ano passado na Ascoagrin, atendendo as microempresas e empresas de pequeno porte da trifronteira, em tão pouco tempo já ser premiado. É também grata a satisfação pelo Selo Ouro da Sala do Empreendedor de Barracão, que atende os microempreendedores individuais”.
Francisco informou que a Sala do Empreendedor de Barracão segue concorrendo a novos prêmios, agora na etapa nacional, em busca pelo Selo Diamante.
Para a definição dos ganhadores do Selo Bronze, do Selo Prata e do Selo Ouro, o Sebrae PR segue critérios e regras específicos, divulgados em edital, envolvendo treinamentos, capacitações, consultorias, capacitação dos atendentes da Sala e do Ponto, e tem também o ‘cliente oculto’, que vem verificar se o atendimento está sendo prestando como o cliente merece, tanto na Sala do Empreendedor como Ponto de Atendimento.
Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Ascoagrin